Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › janeiro

Junior Paulista é o zagueiro pretendido pelo Pelotas

Por Mateus Kerr · publicada em

Desde a saída de Tiago Prado, o Pelotas corre atrás de um zagueiro. E a bola da vez é Junior Paulista, ex-Internacional e Portuguesa, que recentemente estava no Marília. O atleta tem 30 anos e 1,88m.

Junior iniciou na Portuguesa, depois passou por Internacional-RS, Gama-DF, Rio Braco-SP (Americana), Santo André-SP, Feirense-Portugal, São José-SP, Vila Nova-GO e Marília. O zagueiro chegou ao Inter por uma indicação do treinador Muricy Ramalho, e atuou ao lado de atletas como Fernandão e Rafael Sóbis.

Junior Paulista deve ser o novo reforço do Pelotas (Foto: divulgação)

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/junior-paulista-e-o-zagueiro-pretendido-pelo-pelotas/

Para citar: Mateus Kerr. “Junior Paulista é o zagueiro pretendido pelo Pelotas”. Rede Esportiva, 14 de janeiro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/junior-paulista-e-o-zagueiro-pretendido-pelo-pelotas/

Leia também