Juninho tem torção e vira dúvida
Por Renan Silva · publicada em

Uma torção no tornozelo direito passa a tornar o garoto Juninho uma dúvida para a partida de domingo (7), quando o Brasil enfrenta o Caxias, no Bento Freitas. Mesmo sem ser titular absoluto, o jogador é peça importante do grupo de Beto Almeida, pela velocidade que consegue impôr nos jogos.
Segundo o médico do clube, André Guerreiro, o atleta já está sendo avaliado e amanhã passará por uma reavaliação. Em dois jogos pela Série C, Juninho esteve presente nas duas oportunidades, marcando um gol, na estreia, contra o Santo André.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/juninho-tem-torcao-e-vira-duvida/
Para citar: Renan Silva. “Juninho tem torção e vira dúvida”. Rede Esportiva, 4 de agosto de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/juninho-tem-torcao-e-vira-duvida/