Ingressos começam a ser vendidos na Boca
Por Redação · publicada em

A segunda-feira (16) foi de vendas na Boca do Lobo. Desde cedo os ingressos para o jogo entre Pelotas e Independiente já eram vendidos por R$ 20,00, valor que ficará assim fixado até a sexta-feira (20). No sábado, dia do confronto, o ingresso passa pra R$ 30,00.
A direção do Lobo espera ter 10 mil pagantes nas arquibancadas da Boca do Lobo. O amistoso internacional, que também é válido pela Copa 200 Anos Cidade de Pelotas, inicia às 19h. Em caso de empate, irá para os pênaltis.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/ingressos-comecam-a-ser-vendidos-na-boca/
Para citar: Rede Esportiva. “Ingressos começam a ser vendidos na Boca”. Rede Esportiva, 16 de julho de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/ingressos-comecam-a-ser-vendidos-na-boca/