Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2014 › agosto

Felipe Garcia sofre lesão muscular e está fora da partida contra o Guarani

Por Thaigor Janke · publicada em

Felipe Garcia vinha sendo um dos destaques do ataque rubro-negro (Foto: Carlos Insaurriaga)

Em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (22), Rogério falou sobre tudo. Em mais de 30 minutos de conversa com a imprensa, o treinador dissecou o assunto que diz respeito ao foco xavante na Série D em relação à Copa Fernandão. Justificando a prioridade, Rogério revelou uma informação. Felipe Garcia sentiu uma lesão muscular ao entrar no Bra-Pel 362 e não deve atuar contra o Guarani de Palhoça pela Série D.

Felipe Garcia entrou nos minutos finais do clássico e jogando 15 minutos saiu com uma lesão muscular. “É complicado tu colocares jogadores titulares em um clássico Bra-Pel pela intensidade do jogo. O Felipe Garcia jogou 15 minutos, se lesionou e vai me desfalcar contra o Guarani”, falou o comandante.

Com a ausência de Felipe Garcia, Éder deve ser o substituto mais provável para a partida contra o Guarani. Ele deve aparecer na equipe titular, já no amistoso desta terça-feira, contra o Farroupilha, ao lado de Alex Amado e Nena, no ataque.

No clássico Bra-Pel deste domingo, pela Copa Fernandão, Rogério colocará em campo, mais uma vez, uma equipe reserva.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/felipe-garcia-sofre-lesao-muscular-e-esta-fora-da-partida-contra-o-guarani/

Para citar: Thaigor Janke. “Felipe Garcia sofre lesão muscular e está fora da partida contra o Guarani”. Rede Esportiva, 22 de agosto de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/felipe-garcia-sofre-lesao-muscular-e-esta-fora-da-partida-contra-o-guarani/

Leia também