Felipe Garcia e Paraná são dúvidas para o Far-Pel
Por Thaigor Janke · publicada em

Em entrevista coletiva na Boca do Lobo, nesta sexta-feira (02/8), o técnico Paulo Porto falou sobre as condições do atacante Felipe Garcia e do volante Paraná, que são dúvidas para o clássico Far-Pel deste domingo (04/8).

Segundo Paulo Porto, só falta confirmar a situação desses dois jogadores, para a equipe titular ser completamente definida. Paraná voltou a sentir uma antiga lesão na coxa, e pode ser poupado do clássico. Já que segundo o técnico áureo-cerúleo, a situação do campo do Nicolau Fico pode agravar a lesão do jogador.
Já no ataque, Felipe Garcia sentiu uma lesão na coxa direita e não participou das últimas atividades da equipe. Paulo Porto chegou a testar Kayron para a vaga, mas se Felipe não tiver condições de jogo, o titular deve ser o jovem Elton.
O Pelotas deve ir a campo para o Far-Pel deste domingo às 14h, com a seguinte escalação: Paulo Sérgio, Igor, Edson Borges, Pedrão, Digão; Jovane, Paraná (Tiago Gaucho), Gadelha e Mithyuê; Jeferson Luis e Felipe Garcia (Elton).
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/felipe-garcia-e-parana-sao-duvidas-para-o-farpel/
Para citar: Thaigor Janke. “Felipe Garcia e Paraná são dúvidas para o Far-Pel”. Rede Esportiva, 2 de agosto de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/felipe-garcia-e-parana-sao-duvidas-para-o-farpel/