Farroupilha estreará no segundo turno da Série B em Rio Grande
Por Thaigor Janke · publicada em

O Farroupilha segue sem jogar realmente em casa pela Série B do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira (1), o Tricolor estreia no segundo turno da competição contra o Bagé. A partida, mais uma vez, será disputada no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.
As obras no Nicolau Fico seguem, com o intuito de liberar o estádio para as partidas oficiais, mas o alvará não sairá esta semana, obrigando o Farroupilha a mandar mais uma partida em Rio Grande.
A esperança da direção é que o estádio seja liberado para a partida contra o Guarany de Bagé, no dia 7 de maio.
A partida entre Farroupilha e Bagé deverá acontecer às 15h30, da quinta-feira.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/farroupilha-estreara-no-segundo-turno-da-serie-b-em-rio-grande/
Para citar: Thaigor Janke. “Farroupilha estreará no segundo turno da Série B em Rio Grande”. Rede Esportiva, 29 de abril de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/farroupilha-estreara-no-segundo-turno-da-serie-b-em-rio-grande/