Farroupilha ergue taça em Tuparendi
Por Renan Silva · publicada em

Entre os dias 14 e 18 de novembro os garotos do sub-14 do Farroupilha disputaram a VI Taça Cidade de Tuparendi de Futebol. E o resultado foi o melhor possível: a equipe comandada por Paulo Lima, o Chapolin, foi campeã da competição, organizada pela Academia Bello Centro e a Prefeitura de Tuparendi.
O time tricolor, do capitão Davi Costa, ergueu a taça de forma invicta. O jovem Guilherme foi o artilheiro do Fantasma com 4 gols.
A campanha
1ªFase
Farroupilha 2 x 1 Capdesc
Farroupilha 1 x 1 Academia
Farroupilha 4 x 0 Oriental
Semifinal
Farroupilha 0 x 0 Capdesc (classificado pela melhor campanha)
Final
Farroupilha 2 x 1 Academia
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/farroupilha-ergue-taca-em-tuparendi/
Para citar: Renan Silva. “Farroupilha ergue taça em Tuparendi”. Rede Esportiva, 25 de novembro de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/farroupilha-ergue-taca-em-tuparendi/