Ex-Brasil, Russo espera uma “guerra” no Bento Freitas
Por Redação · publicada em

Ex-jogador do Brasil, o volante Russo, adversário Xavante neste domingo (24) pelo Arapongas, já sabe que não terá vida fácil no Bento Freitas. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, inicia às 16h e marca a estreia das duas equipes na competição.
Com passagens pela Baixada nos anos de 2009 e 2010, o atleta destaca o estilo de confronto que espera. “É o estilo do sul: um futebol mais pegado, mais duro, e é esse tipo de jogo que teremos de fazer. É ir para o campo sabendo que vai ser uma guerra. No sentido bom, sem violência, mas sem espaço e muita pressão”, explica.
O time paranaense deve ir a campo com os seguintes jogadores: Vinícius; Alex, Wesley, Bruno Matavelli (Neto) e Wanderson Cafu; Russo, Éder (Luís Mário), Ferraz e Serginho; Thauan e Rafael Mineiro. A equipe é comandada pelo técnico Paulo Roberto Santos.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/ex-brasil-russo-espera-uma-guerra-no-bento-freitas/
Para citar: Rede Esportiva. “Ex-Brasil, Russo espera uma ‘guerra’ no Bento Freitas”. Rede Esportiva, 24 de junho de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/ex-brasil-russo-espera-uma-guerra-no-bento-freitas/