Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2014 › janeiro

Estreia do Lobo no Gauchão será em Veranópolis

Por Thaigor Janke · publicada em

Estreia no Gauchão será no estádio Antônio David Farina (Foto: Divulgação)

Após vencer o título da Recopa tudo é Gauchão para os comandados de Paulo Porto. A estreia do Pelotas na competição estadual já tem hora, data e local marcados. A partida, contra o Esportivo de Bento Gonçalves, será em Veranópolis.

Por conta da perda de dois mandos de campo do Esportivo, dada por incidentes na última partida do clube no Gauchão de 2013, a estreia do Lobo no campeonato não poderá ser realizada no estádio Montanha dos Vinhedos, tradicional casa da equipe de Bento Gonçalves. A partida foi transferida para Veranópolis, onde será realizada no estádio Antônio David Farina.

Pelotas e Esportivo se enfrentarão às 17h do próximo sábado (18/1). A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2014.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/estreia-do-lobo-no-gauchao-sera-em-veranopolis/

Para citar: Thaigor Janke. “Estreia do Lobo no Gauchão será em Veranópolis”. Rede Esportiva, 15 de janeiro de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/estreia-do-lobo-no-gauchao-sera-em-veranopolis/

Leia também