Empate ficou bom para o Pelotas
Por Mateus Kerr · publicada em

No jogo que fechou esta rodada do Gauchão, Porto Alegre e Veranópolis empataram em 1 a 1 na capital gaúcha. Com isso, o time dos irmãos Assis pulou para cinco pontos na classificação geral, mas segue na lanterna. O resultado foi bom para o Pelotas, que mantém os três pontos de distância para a zona do rebaixamento.
O objetivo do Pelotas agora é, além de não ser rebaixado, classificar-se para a próxima fase da taça Farroupilha. O clube está na quinta colocação da sua chave, com um ponto. O ideal é torcer para que Juventude e Grêmio empatem no jogo atrasado entre as duas equipes, para que nenhum deles dispare, e vencer o Veranópolis no domingo, em jogo marcado para às 16 horas.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/empate-ficou-bom-para-o-pelotas/
Para citar: Mateus Kerr. “Empate ficou bom para o Pelotas”. Rede Esportiva, 14 de março de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/empate-ficou-bom-para-o-pelotas/