Direção deve confirmar saída de Jonathan
Por Michel Burkert · publicada em
Atleta é um dos mais criticados pelo torcedor áureo-cerúleo
Embora a direção não confirme a dispensa do lateral Johnathan, ela deve ser oficializada até a próxima segunda-feira (21). O jogador, que não participou do treino desta sexta-feira, já estaria procurando outro clube.
O lateral não se apresentou junto com o restante do elenco na terça-feira (15), segundo informações do clube, ele foi liberado para conhecer o filho recém nascido. Porém, a contratação do lateral Eduardo Eré, e a ausência nos trabalhos de hoje, aumentam as possibilidades de sua saída.
REFORÇOS
Além de um zagueiro, contratação solicitada pelo técnico Armando Desessards, o Pelotas vasculha o mercado em busca de um meia para suprir a saída de Miro Bahia.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/direcao-deve-confirmar-saida-de-jonathan/
Para citar: Michel Burkert. “Direção deve confirmar saída de Jonathan”. Rede Esportiva, 19 de fevereiro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/direcao-deve-confirmar-saida-de-jonathan/