Confira a arbitragem da dupla Bra-Pel na primeira rodada do Gauchão
Por Rafaela Tavares · publicada em

Nesta segunda-feira (20), a Federação Gaúcha de Futebol divulgou a arbitragem para a rodada de estreia do Gauchão.
A partida entre Pelotas e Novo Hamburgo, na quarta (22), às 20h, na Boca do Lobo, será apitada por Daniel Soder. Os auxiliares serão Lúcio Flor e Max Vioni.

O confronto entre Aimoré e Brasil, na quinta (23), às 16h, no Cristo Rei, terá Anderson Farias apitando, auxiliado por Tiago Diel e Luiza Reis.



Clubes citados
Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/gremio-esportivo-brasil/confira-a-arbitragem-da-dupa-bra-pel-na-primeira-rodada-do-gauchao/
Para citar: Rafaela Tavares. “Confira a arbitragem da dupla Bra-Pel na primeira rodada do Gauchão”. Rede Esportiva, 20 de janeiro de 2020. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/confira-a-arbitragem-da-dupa-bra-pel-na-primeira-rodada-do-gauchao/