Clima de tranquilidade na Boca do Lobo
Por Michel Burkert · publicada em


O clima era de tranquilidade na reapresentação do elenco áureo-cerúleo após a vitória sobre o Cerâmica, 3 a 0. Grupo volta suas atenções para o Novo Hamburgo, adversário do próximo domingo (18) na Boca do Lobo. Beto Almeida terá todo o grupo à disposição.
Mais longe da zona de rebaixamento, o discurso na Boca do Lobo agora é de classificação. O técnico Beto Almeida terá pela primeira vez a oportunidade de repetir a equipe. Porém, o goleiro Bruno, se recuperado da lesão no joelho, deve voltar ao gol azul e ouro. O zagueiro Renan deve ser liberado pelo departamento médico para os treinos com o grupo. A lesão do lateral George Lucas a princípio não preocupa.
Autor de dois gol na noite de sábado (10) o zagueiro Marco Tiago disse que a vitória deve um gosto especial: “Justamente pelo fato de virmos de uma derrota pesada. Sempre é bom poder marcar, mas a felicidade maior e pela equipe ter vencido e retomado um pouco da confiança”, disse.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/clima-de-tranquilidade-na-boca-do-lobo/
Para citar: Michel Burkert. “Clima de tranquilidade na Boca do Lobo”. Rede Esportiva, 12 de março de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/clima-de-tranquilidade-na-boca-do-lobo/