Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2013 › fevereiro

Chegou o “homem de confiança”

Por Eduardo Torres · publicada em

Na tarde desta quarta-feira, foi apresentado pelo diretor de futebol do Esporte Clube Pelotas, Marcelo Chamega, o mais novo reforço do Lobão: o volante Sérgio Rafael, de 27 anos. Ele chega indicado por Barbieri, que já trabalhou com o volante no Criciúma – onde foram campeões estaduais – e no Salgueiro, onde disputaram a série B do Brasileirão.

Foto: Marcelo Viégas

Sérgio se disse feliz com a possibilidade de atuar em um dos principais clubes do estado, e que hoje o Gauchão é um campeonato de muita visibilidade. Ele se classificou como um atleta com muita vontade e que se doa na marcação, o jogador também comentou que pode ser aproveitado como zagueiro.

Eduardo Torres

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/chegou-o-homem-de-confianca/

Para citar: Eduardo Torres. “Chegou o ‘homem de confiança’”. Rede Esportiva, 27 de fevereiro de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/chegou-o-homem-de-confianca/

Leia também