Caxias perde fora de casa na estreia do Gauchão
Por Marcelo Rocha · publicada em


A retomada do Caxias na Serie A do Campeonato Gaúcho não foi da maneira que o torcedor imaginou. Jogando contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, na noite desta segunda-feira. O 1 a 0 para o Nóia foi feito no primeiro tempo, quando João Paulo, de penalti cometido por Marcelo Pitol. O Caxias ainda tentou teve chances até o final do jogo , mas não conseguiu o empate.
O técnico Luis Carlos Winck mandou a campo o time com Marcelo Pitol, Tiago Machado, Edson Borges, Jean e Marcio Goiano; Elieser, Marabá, Wagner e Julio Cesar; Reginaldo Jr. e Gilmar. Entraram na partida Jajá, Wellington e Reis. O próximo confronto grená será no próximo domingo, contra o Grêmio, às 17h, no Estádio Centenário.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/caxias-perde-fora-de-casa-na-estreia-do-gauchao/
Para citar: Marcelo Rocha. “Caxias perde fora de casa na estreia do Gauchão”. Rede Esportiva, 30 de janeiro de 2017. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/caxias-perde-fora-de-casa-na-estreia-do-gauchao/