Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2013 › janeiro

Adidas se manifesta sobre parceria com o Pelotas

Por Marcelo Viégas · publicada em

A multinacional alemã se manifestou na tarde desta segunda-feira (Foto: Gabriel Ribeiro)

Depois do Pelotas fazer o anúncio oficial, e posteriormente a festa de lançamento da parceria com a Adidas, hoje a tarde por intermédio de e-mail, a multinacional que está estampada na camiseta do Esporte Clube Pelotas veio  esclarecer a parceria firmada com Áureo-Cerúleo.


Adidas fecha parceria com Esporte Clube Pelotas

“A adidas e o Esporte Clube Pelotas, do Rio Grande do Sul, fecham parceria comercial de três anos, e a marca é a nova fornecedora de material esportivo oficial do clube.

O time terá uniforme I com tecnologia Formotion, o que deixa a camisa com uma modelagem moderna mais justa ao corpo. Já a camisa II contará com a tecnologia Climalite que mantém o corpo sempre seco.

Os torcedores do Pelotas terão outros produtos adidas, como uniformes de jogo, treino e passeio ainda em janeiro. As camisas oficiais já estão à venda na loja oficial do clube e custarão R$ 149,90.”

Informações para imprensa:

Adidas do Brasil

Adriana Teixeira – Gerente de Relações Públicas

[email protected]

55 11 2196-4657

Edelman Significa Relações Públicas

Elisabete Lima – [email protected]

Luciana Araripe – [email protected]

55 11 3017-5300

MICHEL BASTOS

A direção do Pelotas acompanha o desfecho das negociações envolvendo o Lyon(FRA) e o Schalke 04(ALE), envolvendo o meia Michel Bastos. O jogador que está defendendo as cores do clube francês desde 2009, já é dado como certo no clube alemão. O Pelotas, como clube formador do atleta, tem direito a porcentagem na transação, e aguarda o fechamento do negócio.

Marcelo Viégas/Eduardo Torres

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/carta-da-adidas-comprova-parceria-com-o-pelotas/

Para citar: Marcelo Viégas. “Adidas se manifesta sobre parceria com o Pelotas”. Rede Esportiva, 28 de janeiro de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/carta-da-adidas-comprova-parceria-com-o-pelotas/

Leia também