Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2013 › novembro

Carlos Alberto treina com elenco áureo-cerúleo

Por Pedro Petrucci · publicada em

Carlos Alberto (D) foi destaque do Farrapo no 2º semestre (Foto: Alisson Assumpção - Diário da Manhã)

Mesmo sem o anúncio oficial da contratação, já trabalha com o grupo do Pelotas o volante Carlos Alberto, 32 anos, destaque do Farroupilha na Copa Sul-Fronteira. Faltando cerca de 2 meses para o início do Gauchão 2014, o experiente meio-campista é o primeiro reforço do Lobão para a competição.

“É uma grande oportunidade, que vem coroar tudo o que fiz neste segundo semestre. E representa também uma oportunidade para retomar a carreira jogando a primeira divisão e num clube de tradição como o Pelotas”, declarou Carlos Alberto ao jornal Diário da Manhã.

De saída

Depois de Bruno Coutinho, quem deixou o clube foi o meia-atacante Ramon. O atleta de 20 anos vinha sendo pouco aproveitado e pediu para ser liberado. Veja a baixo o texto de sua despedida pelo Facebook:

Hoje se encerra mais um ciclo de minha vida , mais uma experiência aonde fiz grandes amigos gente de verdade.. Agradeço muito aos funcionários do clube Esporte Clube Pelotas pelo carinho e respeito.. A vida segue e quem quer crescer tem que tomar atitudes e decisões pra tornar seus objetivos em sucesso… Deus me guiou e a decisão foi tomada !!

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/carlos-alberto-treina-com-elenco-aureo-ceruleo/

Para citar: Pedro Petrucci. “Carlos Alberto treina com elenco áureo-cerúleo”. Rede Esportiva, 11 de novembro de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/carlos-alberto-treina-com-elenco-aureo-ceruleo/

Leia também