Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › março

Brasil vai de uniforme retrô para o clássico

Por Renan Silva · publicada em

O Brasil vai a campo daqui a pouco para mais um compromisso na Segundona, desta vez contra o rival Farroupilha. A oportunidade não marcará apenas a realização de mais um Bra-Far, que até hoje foi disputado 209 vezes. O jogo serve também para o Xavante apresentar ao torcedor que irá ao Nicolau Fico seu uniforme retrô. O modelo é o de 1961, com cor predominantemente preta.

Imagem: divulgação

Até o momento a equipe vinha utilizando o uniforme branco, mas, conforme previsto, usaria ocasiões especiais para utilizar os modelos retrô, escolhidos pelos torcedores em votação.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/brasil-vai-de-uniforme-retro-para-o-classico/

Para citar: Renan Silva. “Brasil vai de uniforme retrô para o clássico”. Rede Esportiva, 19 de março de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-vai-de-uniforme-retro-para-o-classico/

Leia também