Brasil retorna aos trabalhos
Por Michel Burkert · publicada em

Após a folga de segunda-feira o Xavante retornou aos treinamentos nesta terça-feira (11) em dois turnos. Pela manhã o elenco realizou trabalho físico. A tarde no Arealense o grupo realiza treino técnico-tático.
O Objetivo é vencer a Riopardense para brigar pela primeira posição da chave. Por isso o rubro-negro vai com força máxima para jogo de sábado (15) às 15h30min. “Não vamos poupar jogadores, vamos entrar para vencer como sempre fizemos”, disse o diretor de futebol Paulo Cunha.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/brasil-retorna-aos-trabalhos/
Para citar: Michel Burkert. “Brasil retorna aos trabalhos”. Rede Esportiva, 11 de outubro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-retorna-aos-trabalhos/