Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2020 › outubro

Brasil empresta atletas ao Guarani de Divinópolis

Por Rafaela Tavares · publicada em

Foto: Victor Lannes

O Brasil está emprestando mais dois atletas da base rubro-negra, o zagueiro Jacone e o volante Hippólito. Os jogadores vão para o Guarani de Divinópolis, de Minas Gerais, por um período de três meses.

A equipe, que joga a segunda divisão mineira, é treinada por Antônio Freitas, ex-treinador do Farroupilha. Jacone e Hippólito começaram no Progresso e terminaram a formação na base xavante.

Jacone está no Brasil desde 2018, ano em que foi campeão da Copa Sub-19 da FGF. No ano passado foi promovido para a equipe profissional e emprestado ao Ceará. Hippólito atuou em 2018 pelo Farroupilha, sob comando do treinador Antônio Freitas. O volante chegou ao Xavante em 2019 e foi vice-campeão da Copa Sub-19 da FGF. 

Clubes citados

Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/gremio-esportivo-brasil/brasil-empresta-atletas-ao-guarani-de-divinopolis/

Para citar: Rafaela Tavares. “Brasil empresta atletas ao Guarani de Divinópolis”. Rede Esportiva, 14 de outubro de 2020. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-empresta-atletas-ao-guarani-de-divinopolis/

Leia também