Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2013 › julho

Brasil é campeão da Divisão de Acesso

Por Mauricio Mesquita · publicada em

Rubro-negro conquistou o título da Divisão de Acesso. Foto: Carlos Insaurriaga

Depois de vencer o São Paulo no jogo de ida por 4 a 1 em Rio Grande, o Brasil conquistou o título da Série A2 do Gauchão na noite deste sábado (20/7) depois de também vencer o jogo de volta no Bento Freitas por 1 a 0. O gol rubro-negro foi marcado por Rafael Forster em cobrança de pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo.

Mesmo com a derrota, o São Paulo também está garantido na divisão principal do Gauchão 2014, já que venceu o primeiro turno da competição. A terceira vaga na Série A será disputada entre Aimoré e Riograndense no próximo domingo, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A vantagem é do Aimoré, que venceu a primeira partida por 3 a 2 fora de casa.

Aguarde informações…

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/brasil-e-campeao-da-divisao-de-acesso/

Para citar: Mauricio Mesquita. “Brasil é campeão da Divisão de Acesso”. Rede Esportiva, 20 de julho de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-e-campeao-da-divisao-de-acesso/

Leia também