Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2013 › agosto

Brasil e Bagé é novamente adiado

Por Thaigor Janke · publicada em

Segue o show de adiamentos pela FGF. Agora, foi a partida entre Brasil e Bagé, que foi transferida para a quinta-feira (29/8).

Brasil terá três partidas em uma semana

O adiamento se deve ao fato do clássico Bra-Far ter sido adiado para a segunda. Para não prejudicar o Brasil, a FGF adiou a partida que será realizada no Pedra Moura, para  a quinta-feira.

O Brasil definirá sua campanha na primeira fase da Copa Willy Sanvitto ainda essa semana, depois do clássico Bra-Far e do confronto contra o Bagé, no domingo, o Rubro-Negro encara o São Paulo, em casa.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/brasil-e-bage-e-novamente-adiado/

Para citar: Thaigor Janke. “Brasil e Bagé é novamente adiado”. Rede Esportiva, 30 de agosto de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-e-bage-e-novamente-adiado/

Leia também