Brasil divulga boletim médico de Bruno Santos, Pará e Pereira
Por Rafaela Tavares · publicada em

O Brasil divulgou no começo da tarde desta terça-feira (7) um boletim médico informando a condição física de Bruno Santos, Pará e Pereira. No momento, nenhum encontra-se em condições de atuar.
Quem está mais distante de retornar a campo é Bruno Santos. Após lesionar o ligamento cruzado anterior contra o Bragantino, na estreia pela Série B, no Bento Freitas, o lateral-esquerdo passou por cirurgia no sábado (4) e agora está em recuperação. O procedimento foi realizado pelos médicos José Antônio Alam e Rafael Alam.
O lateral-esquerdo Pará e o meia Pereira, porém, estão mais próximos de um retorno ao time. Ambos já estão no período de retreinamento.
Clubes citados
Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/gremio-esportivo-brasil/brasil-divulga-boletim-medico-de-bruno-santos-para-e-pereira/
Para citar: Rafaela Tavares. “Brasil divulga boletim médico de Bruno Santos, Pará e Pereira”. Rede Esportiva, 7 de maio de 2019. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-divulga-boletim-medico-de-bruno-santos-para-e-pereira/