Brasil definido para enfrentar o líder
Por Michel Burkert · publicada em

Mais uma vez com pouco tempo para treinar entre uma partida e outra, o técnico Luizinho Vieira preferiu não ‘inventar’, e vai repetir a equipe que venceu o 14 de Julho na segunda-feira (24) no confronto contra o São Paulo-RG. O retorno do goleiro Vanderlei foi confirmado pelo treinador.
No treino desta tarde Vieira definiu a equipe com: Vanderlei; Jackson, Andersion Bill, Junior Carvalho e Galego; Wilson, Neto, Athos e Juba; Juninho e Marcos Denner. São Paulo e Brasil jogam às 20h de quinta-feira (29) no Aldo Dapuzzo.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/brasil-definido-para-enfrentar-o-lider/
Para citar: Michel Burkert. “Brasil definido para enfrentar o líder”. Rede Esportiva, 28 de setembro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-definido-para-enfrentar-o-lider/