Brasil define datas dos amistosos
Por Mateus Kerr · publicada em

O Brasil já definiu as datas nas quais realizará amistosos, visando a preparação para a temporada 2011. O primeiro trabalho será um jogo-treino contra o Arealense, marcado para o dia 29 de Janeiro. Depois, os comandados de Hélio Vieira terão dois amistosos contra adversários da segunda divisão a serem definidos, nos dias 8 e 13 de fevereiro.
Outros dois amistosos serão realizados em datas ainda indefinidas, contra adversários da primeira divisão estadual. A intenção Xavante é aproveitar o hiato entre a disputa das taças Piratini e Farroupilha para enfrentar adversários mais fortes, oriundos de desclassificações prematuras na primeira competição.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/brasil-define-datas-dos-amistosos/
Para citar: Mateus Kerr. “Brasil define datas dos amistosos”. Rede Esportiva, 11 de janeiro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-define-datas-dos-amistosos/