Beto escala equipe no 3-5-2
Por Mateus Kerr · publicada em

O técnico Beto Almeida mexeu bastante na equipe que irá iniciar o confronto de amanhã, às 20 horas, diante do São Paulo, em Rio Grande. A principal novidade foi a inclusão de Rudieri na ala, com Galego passando para zaga. Desta forma, a equipe iniciará a partida no esquema 3-5-2.
O Brasil inicia o amistoso de amanhã com Luciano; Junior Carvalho, Vinícius e Galego; Cláudio, João Emir, Léo Medeiros, Kim e Rudieri; Luiz Carlos e Rafael Xavier.
São Paulo
O São Paulo de Rio Grande também está bem diferente na comparação com a equipe que disputou a Segundona. A equipe do técnico Tonho Gil só tem uma dúvida: Anderson Catatau sentiu uma lesão e pode ser substituído por Mano Garcia. O Leão do Parque deve iniciar o amistoso com Bruno Grassi; Tomás, Rudi e Itamar; Mateus, Rodrigo Gaúcho, Marquinhos, Mazinho e Alex; Alex Amado e Anderson Catatau (Mano Garcia)
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/beto-escala-equipe-no-3-5-2/
Para citar: Mateus Kerr. “Beto escala equipe no 3-5-2”. Rede Esportiva, 26 de julho de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/beto-escala-equipe-no-3-5-2/