Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2012 › outubro

Beto Almeida divulga escalação que deve jogar em Caxias

Por Renan Silva · publicada em

Beto Almeida divulgou escalação que deve jogar terça (Foto: Gabriel Ribeiro)

Bruno; Igor, Bruno Salvador, Eliézio e Carlinhos; Marabá, Willian Paulista, Tiago Renz e Diego Miranda; Clodoaldo e Wellington. Assim, sem introdução ou perguntas específicas prévias, que o técnico Beto Almeida divulgou a escalação do Pelotas que está sendo trabalhada e provavelmente entre em campo na terça-feira (23), quando o time encara o Caxias, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Hélio Dourado.

Beto lamentou a possível ausência do lateral esquerdo Brida, ainda entregue ao departamento médico. Até amanhã deve haver uma resposta sobre a condição do jogador. “Ele nunca sentiu muita confiança no joelho e isso prejudicou o andamento dos treinamentos dele”, disse o técnico áureo-cerúleo.

Sobre a vantagem do Pelotas, que dependendo do resultado na serra pode até perder, Beto comentou que a condição atual do confronto, de 180 minutos, deve ser levada em conta. “Temos que jogar com o regulamento embaixo do braço, mas sem abrir mão de atacar e buscar os gols”, disse.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/beto-almeida-divulga-escalacao-que-deve-jogar-em-caxias/

Para citar: Renan Silva. “Beto Almeida divulga escalação que deve jogar em Caxias”. Rede Esportiva, 19 de outubro de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/beto-almeida-divulga-escalacao-que-deve-jogar-em-caxias/

Leia também