Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › março

Bebeto Rosa muda tudo em treino coletivo

Por Mateus Kerr · publicada em

Bebeto Rosa muda o time para a próxima partida (Foto: Gabriel Xavier)

A goleada por 6 a 0 diante do São Paulo de Rio Grande no último fim de semana trouxe grandes mudanças no Farroupilha, apesar do clube ter optado por não dispensar nenhum jogador. No treino coletivo da tarde, o técnico Bebeto Rosa optou por realizar grandes mudanças na equipe, trocando até mesmo o sistema tático utilizado. As principais novidades são Evandro, Manga e Tiago Boiadeiro.

O zagueiro Jonas foi deslocado para o meio, atuando como volante, função que costumava realizar em 2010 no próprio Farroupilha. Evandro e Tiago Boiadeiro, que estavam lesionados, assumiram as vagas de Juninho Fonseca e Max, respectivamente. Já Maico, o principal destaque do último jogo, foi barrado para a entrada de Manga na equipe.

A única dúvida é no meio, já que Dêga não treinou, dando lugar ao jovem Nilier. A tendência é que o Farroupilha enfrente o Bagé na sexta (4) com Diego; Bruno Morales, Aládio, Evandro e Matarazzo; Jonas, Nilier(Dega), Juninho e Manga; Tiago Boiadeiro e Alfinete.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/bebeto-rosa-muda-tudo-em-treino-coletivo/

Para citar: Mateus Kerr. “Bebeto Rosa muda tudo em treino coletivo”. Rede Esportiva, 2 de março de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/bebeto-rosa-muda-tudo-em-treino-coletivo/

Leia também