Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2012 › junho

Atletas de jiu jitsu organizam almoço

Por Elison Bitencourt · publicada em

Daniel Porto Campeão do 1º King of Fight de Jiu Jitsu Foto:FGA
Daniel Porto e Emmanuel Oliveira

Os lutadores Emmanuel Oliveira e Daniel Porto, da academia Guetho Campos, se preparam para o Sul Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileiro de Jiu Jitsu, que vai acontecer no dias 30 de junho e 1º de julho em Santa Catarina. Para viabilizar a viagem e cobrir as despesas com o campeonato, os lutadores estão organizando um almoço.

O almoço está marcado para o dia 17 de junho, domingo, a partir das 11h30min, no Oasis Praia Clube, no Balneário dos Prazeres. No cardápio: strogonoff de frango, arroz e saladas. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na hora, no local do evento, ou pelos telefones (53) 8128.1030 e (53) 8133.7402. Crianças com até 5 anos não pagam. Crianças de seis a 10 anos pagam apenas metade.

Em entrevista ao Rede Esportiva, Emmanuel explicou que o jiu jitsu não é valorizado pela imprensa local e que, por essa razão, fica difícil conseguir patrocínios e apoiadores financiar a participação nas competições, justificando a iniciativa do almoço.

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/atletas-de-jiu-jitsu-organizam-almoco/

Para citar: Elison Bitencourt. “Atletas de jiu jitsu organizam almoço”. Rede Esportiva, 12 de junho de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/atletas-de-jiu-jitsu-organizam-almoco/

Leia também