Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2016 › novembro

Atacante Reis encaminhado para disputar o Gauchão pelo Caxias

Por Redação · publicada em

(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O Caxias deve confirmar o atacante Reis, 23 anos, como reforço para o Campeonato Gaúcho 2017. O jogador confirma que o negócio está bem encaminhado para ser oficializado.

“A situação tá se encaminhando bem, meu empresário conversou com a diretoria e a gente está chegando a um acordo. Está praticamente acertado para jogar no Caxias”, afirmou o atacante, que deve chegar para realizar exames e assinar o contrato nos próximos dias.

Reis disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo América-RN. Aos 23 anos, o atacante é formado pelo Remo. Além disso, defendeu o Atlético-GO e também o Internacional. 

“Sou um cara de velocidade, com boa bola parada e bom arremate de fora da área”, definiu o jogador.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/atacante-reis-encaminhado-para-disputar-o-gauchao-pelo-caxias/

Para citar: Rede Esportiva. “Atacante Reis encaminhado para disputar o Gauchão pelo Caxias”. Rede Esportiva, 30 de novembro de 2016. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/atacante-reis-encaminhado-para-disputar-o-gauchao-pelo-caxias/

Leia também