Argentino passa fácil e entra em quadra nesta quarta
Por Renan Silva · publicada em

Imagem: reprodução
Nesta terça-feira quem também jogou foi o pelotense Filipe Brandão. O tenista fez uma partida difícil contra Fabrício Neis. Iniciou vencendo o primeiro set por 6/3. Entretanto, nos sets seguintes acabou sendo superado com parciais de 6/2 e 6/3.
Favoritos em quadra

Além de Maximiliano Estevez, outro favorito da competição que vai à quadra é o brasileiro Zé Pereira. O cabeça dois do torneio terá pela frente outro argentino: o tenista Luciano Doria. A partida acontece logo após o término de Estevez e Silva.
A grande final do Pelotas Open será no sábado (28), às 11h.

Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/argentino-passa-facil-e-entra-em-quadra-nesta-quarta/
Para citar: Renan Silva. “Argentino passa fácil e entra em quadra nesta quarta”. Rede Esportiva, 25 de julho de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/argentino-passa-facil-e-entra-em-quadra-nesta-quarta/