André Araújo confirma Beto Almeida para Série C
Por Michel Burkert · publicada em


O presidente André Araújo em entrevista para a Rádio Universidade (RU 1160 AM) descartou a possibilidade de Argel Fucks comandar o Brasil na Série C do Brasileiro, conforme foi veiculado pela imprensa de Porto Alegre. Por outro lado o mandatário Xavante reiterou confiança no trabalho de Beto Almeida, e confirmou a presença do treinador na casamata rubro-negra na competição nacional.
“Conversamos com Beto Almeida no final da segunda fase da segunda divisão, e acertamos a renovação do contrato até o final do ano. Ha não ser que aconteça alguma coisa muito fora do previsto, muito fora do normal, Beto Almeida é o treinador da Série C. A especulação quanto ao Argel não procede. Em momentos difíceis como o que a gente está passando surgem várias histórias, o que eu posso dizer é que a gente confia no trabalho do Beto, ele vai até o final da segunda divisão e se mantendo tudo como planejado ele deve permanecer para Série C”, disse o presidente, durante o programa Universidade Esportiva.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/andre-araujo-confirma-beto-almeida-para-serie-c/
Para citar: Michel Burkert. “André Araújo confirma Beto Almeida para Série C”. Rede Esportiva, 3 de junho de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/andre-araujo-confirma-beto-almeida-para-serie-c/