Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2019 › maio

5 notícias do Xavante para terminar o dia bem informado

Por Rafaela Tavares · publicada em

Atacante Fabrício desperta interesse do Grêmio (Foto: Jonathan Silva / AI Brasil)
  • O elenco rubro-negro já viajou para Santa Catarina para enfrentar o Figueirense nesta terça (14), às 21h30, no Orlando Scarpelli. O grupo fez o último treino antes da partida no CT do Avaí.
  • Profissionais da imprensa de Pelotas analisaram o início do Brasil na Série B. Confira.
  • O árbitro Emerson Ferreira relatou o arremesso de um cortador de unha no gramado na partida entre Brasil e CRB. Saiba mais.
  • Segundo Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, o atacante Fabrício tem despertado a atenção do Grêmio. Ele tem contrato até 2020 com o Brasil. Fabrício foi titular contra o Londrina, na segunda rodada da Série B. Na tarde desta segunda, o jogador esteve na vitória por 13 a 0 da equipe sub-20, pelo estadual, contra o Nacional, e fez dois gols.
  • Adversário: o Figueirense, que enfrenta o Brasil nesta terça, ainda não venceu na competição – tem três empates. Esta semana foi movimentada nos bastidores do time. Na sexta (10), o ex-jogador e ídolo do clube Fernandes pediu demissão. Ele atuava como gerente de futebol e não escondeu o descontentamento com a atual gestão. Para o ex-meia, a saída é uma forma de alerta para que hajam mudanças. Na ocasião, disse ainda que a diretoria não tem conseguido levar o clube para o caminho certo. Em contrapartida, nesta segunda o presidente do Figueira, Cláudio Honigman, concedeu uma entrevista coletiva e disse que não haverá mudanças na gestão do clube. Entre os assuntos abordados, ele falou sobre a necessidade de contratar mais jogadores. “Sabemos que precisamos de três a quatro reforços para brigar entre os quatro primeiros, que é a nossa meta, e vamos fazer isso acontecer.”

Clubes citados

Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/gremio-esportivo-brasil/5-noticias-do-xavante-para-terminar-o-dia-bem-informado-37/

Para citar: Rafaela Tavares. “5 notícias do Xavante para terminar o dia bem informado”. Rede Esportiva, 13 de maio de 2019. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/5-noticias-do-xavante-para-terminar-o-dia-bem-informado-37/

Leia também