Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2019 › abril

5 notícias do Xavante para terminar o dia bem informado

Por Rafaela Tavares · publicada em

Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva
  • A arquibancada norte (rua General Neto) inaugurada recentemente ganhou nome. O módulo será uma homenagem a Miguel Curi Halal. Confira a matéria.
  • Pré-temporada: dois jogos-treino estão confirmados contra o São José. No dia 13 de abril, no Passo D’Areia, em Porto Alegre. No dia 20, no Bento Freitas.
  • Reforços: segundo informação do colunista do Rede Esportiva e coordenador de esportes da Rádio Pelotense, André Müller, o meia Murilo Rangel está acertado com o Xavante. Ele ainda passará por exames médicos. Murilo tem 27 anos e estava no Central-PE. É canhoto e batedor de faltas.
  • Na tarde desta quinta (4), o atacante Branquinho falou sobre o primeiro confronto na Série B, com o Bragantino. “Vamos trabalhar nesses dias com o analista de desempenho e aos poucos vamos recebendo informações do time que vai vir. Esperamos começar bem.”
  • Como de costume, o treino no Bento Freitas foi fechado.

Clubes citados

Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/gremio-esportivo-brasil/5-noticias-do-xavante-para-terminar-o-dia-bem-informado-14/

Para citar: Rafaela Tavares. “5 notícias do Xavante para terminar o dia bem informado”. Rede Esportiva, 4 de abril de 2019. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/5-noticias-do-xavante-para-terminar-o-dia-bem-informado-14/

Leia também