5 notícias do Lobo para terminar o dia bem informado
Por Rafaela Tavares · publicada em

- Diego Gavilán não é mais o técnico do Pelotas. Veja os detalhes.
- Presidente áureo-cerúleo, Gilmar Schneider falou em entrevista coletiva sobre a grande possibilidade de o Pelotas disputar a Copa FGF, mesmo tendo indefinições sobre o começo da competição.
- Equipe: Luiz Felipe, Juliano Tatto, Tatá e Giovane Gomez são os jogadores que têm contratos mais longos com o clube.
- O atacante Jarro, que se destacou no Gauchão, inclusive fazendo gol no clássico Bra-Pel, vem sendo especulado em um clube da Série B. O nome do clube, porém, não é conhecido. Avenida e Ypiranga também estão interessados no atleta.
- Segundo o empresário do meio-campista Germano, não há possibilidade de que o atleta permaneça na Boca do Lobo em 2019.
Clubes citados
Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/esporte-clube-pelotas/5-noticias-do-lobo-para-terminar-o-dia-bem-informado-7/
Para citar: Rafaela Tavares. “5 notícias do Lobo para terminar o dia bem informado”. Rede Esportiva, 22 de março de 2019. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/5-noticias-do-lobo-para-terminar-o-dia-bem-informado-7/