5 notícias do Lobo para terminar o dia bem informado
Por Rafaela Tavares · publicada em

- Neste sábado (16) terá treino aberto na Boca do Lobo. A torcida está convocada a comparecer, às 9h. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas à Santa Casa de Pelotas.
- A procura pelos ingressos para a torcida do Pelotas no clássico Bra-Pel deste domingo (17) está grande. Mais de 1.500 ingressos já foram vendidos na central de sócios da Boca do Lobo. A venda dos antecipados vai até sábado, às 19h30.
- Equipe: indefinidas as vagas do ataque. Léo Bahia e Cláudio Corrêa podem pintar como opções.
- Em entrevista coletiva, o zagueiro Dão falou que apenas a vontade vai ser um fator diferente dos outros jogos, por ser um clássico.
- Membros da imprensa de Pelotas deram suas opiniões sobre o que esperar do clássico 363. Confira a matéria.
Clubes citados
Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/esporte-clube-pelotas/5-noticias-do-lobo-para-terminar-o-dia-bem-informado-3/
Para citar: Rafaela Tavares. “5 notícias do Lobo para terminar o dia bem informado”. Rede Esportiva, 15 de março de 2019. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/5-noticias-do-lobo-para-terminar-o-dia-bem-informado-3/