Sub-20: Juventude vence o Flamengo pela Copa Ipiranga

Segundo jogo e segunda vitória. O Juventude segue fazendo vencendo na Copa Ipiranga Sub-20.

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C. Juventude

Após vencer o Cruzeiro na estreia, o Verdão voltou a campo na manhã desta terça-feira (05), no Estádio do Vale, e derrotou o Flamengo com gol de Ivanaldo nos minutos finais. O Juventude lidera seu grupo com seis pontos.

O jogo

O Verdão comandou as ações no primeiro tempo. Forte na marcação e rápido no ataque o Juventude criou boas oportunidades de gol. Na primeira delas, Arthur Taufer recebeu na entrada da área pela esquerda e bateu forte, a bola passou perto do gol do Flamengo. Foi de Taufer também o segundo arremate do Juventude. De fora da área ele dominou e bateu forte, a bola passou por cima da meta carioca. O Flamengo só levou perigo no final do primeiro tempo, num chute em que a bola acertou a trave alviverde.

Na etapa final o Juventude foi eficiente na marcação e contou com a grande atuação do goleiro William autor de pelo menos duas grandes defesas na partida. Nos minutos finais, assim como havia feito na partida anterior, o técnico Itaqui mandou a campo o atacante Ivanaldo. E na primeira participação dele, aos 39 minutos, o autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro recebeu um belo lançamento na esquerda e bateu forte, cruzado no canto esquerdo do goleiro: golaço! Juventude 1×0.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Juventude lidera o grupo C da Copa Ipiranga com seis pontos. Na rodada de meio de semana o Verdão folga e só volta a campo às 18h30 de sábado (09/12) diante do Huracán da Argentina.

Assessoria Juventude

Deixe seu comentário