SUB-20: Juventude derrota o Cruzeiro na estreia da Copa Ipiranga

Juventude venceu o Cruzeiro por 3 a 2 (Foto: Gabriel Tadiotto/E.C. Juventude)

O Juventude fez sua estreia na Copa Ipiranga Sub-20. Neste domingo (3), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o adversário foi o Cruzeiro e o time alviverde conseguiu a viória por 3 a 2.

Os gols foram marcados por Arthur Taufer, Denner e Ivanaldo. Os dois gols do Cruzeiro foram marcados por Thiago. Essa foi a estreia do técnico Itaqui no comando da equipe sub-20.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado. O Cruzeiro abriu o placar com Thiago, aos 17 minutos. Em busca do empate, o Ju foi para cima, e após cobrança de escanteio, Arthur Taufer, livre, cabeceou para empatar. 1 a 1.

Na segunda etapa, o Verdão começou melhor. Aos nove minutos, Bagé fez grande jogada e encontrou Denner livre, dentro da área. O camisa dez soltou chutou forte no ângulo. 2 a 1.

Porém, aos 14 minutos, o lateral Fernando, que fazia boa partida, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Cruzeiro pressionou, mas só conseguiu marcar, de pênalti, aos 40. Thiago bateu e converteu. 2 a 2.

Nos acréscimos, Ivanaldo, aos 47 minutos, arriscou de fora da área e marcou o gol da vitória.  Final de jogo: Juventude 3 x 2 Cruzeiro.

Juventude jogou com: Willian; Marcelo, Ronaldo, Lucas Matheus e Fernando; Renan (David Coelho), Bagé (Ivanaldo), Denner (Guilherme Dal Pian); Bruno, Arthur Taufer (Klevis) e Douglas (Felippe Borges). Técnico: Itaqui.

O próximo jogo do Juventude será contra o Flamengo, no Estádio do Vale,  nesta terça-feira (05) às 10h, pela segunda rodada. A partida terá transmissão do Sportv.

 

Deixe seu comentário