Robe volta a correr neste fim de semana pelo Brasileiro de Turismo

Piloto pelotense compete em Santa Cruz do Sul

Gabriel Robe é o atual vice-campeão da categoria de acesso à Stock Car

O começo muito acirrado do Campeonato Brasileiro de Turismo aumentou a importância da segunda etapa, que será disputada neste sábado e domingo no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Por isso, qualquer detalhe é importante neste momento. E o piloto Gabriel Robe, da Motortech by Viemar, sabe disso.

Nesta sexta, o pelotense marcou o tempo de 1min26s323 no segundo treino livre realizado na cidade gaúcha e, assim, alcançou também o melhor tempo do dia, ficando à frente de Gustavo Frigotto e Marco Cozzi.

“Foram dois treinos bons. Acredito que a gente está no caminho certo e vamos ver o que acontece amanhã (sábado). Estamos trabalhando no carro para fazer uma boa tomada de tempo e duas boas corridas”, projetou.

Também representante da Motortech by Viemar, Matheus Muniz fez o 10º melhor tempo, com 1min27s878.

A corrida 1 da etapa de Santa Cruz será às 14h55min deste sábado – os canais Sportv transmitem a partir das 17h30min. A segunda prova, no domingo, iniciará às 8h35min. O mesmo canal exibirá a corrida às 10h10min.

Gabriel Robe conta com o patrocínio de Biscoitos Zezé, Biri Refrigerantes, Viemar e Roal. Também conta com o apoio do Seu • Centro de Saúde Integrada, MT90 e Diário Popular.

Deixe seu comentário