Pelotas apresenta volante Reinaldo e anuncia novo diretor executivo

Renan Mobarack é o novo membro da direção do Lobo

A tarde de hoje foi movimentada na Boca do Lobo. Dois anúncios foram realizados pelo Áureo-Cerúleo. Primeiro, o volante Reinaldo, que estava no Caxias, foi apresentado. O jogador estava emprestado pelo Lobo ao time da Serra Gaúcha, e chega para aumentar ainda mais a competição por um lugar no meio de campo de Marcelo Mabília. Com passagens por Lajeadense e São José, o jogador de 32 anos traz também um pouco de experiência necessária para a disputa da Divisão de Acesso.

Reinaldo já vestiu a camisa do Lobo. (Foto:Tales Leal/ AI ECP)

“Venho pra fortalecer o grupo. Meu pensamento agora é no Pelotas, eu gosto daqui e tenho amigos aqui dentro, como o Fábio Rosa e o Vinícius, que já me receberam bem. Minha cabeça está no trabalho”, comentou o jogador em sua chegada.

Outro anúncio da tarde ficou por conta do presidente Luiz Antônio de Mello Aleixo. Dessa vez, porém, o reforço não é dentro das quatro linhas. Renan Mobarack chega para assumir o cargo de diretor executivo do Pelotas. O dirigente acumula passagem pelo São Paulo-RG e pode ter seu vínculo estendido para o segundo semestre de 2017.

Deixe seu comentário