Lucas marca duas vezes, Juventude vence e volta ao G4

Embalado pela grande vitória no clássico, diante do Internacional, o Juventude foi visitar o Criciúma, em território catarinense. E após 18 rodadas, o verdão voltou a vencer fora de casa, resultado que lhe reconduziu provisoriamente ao G4.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o time alviverde tomou a iniciativa do jogo, abriu o placar, e esteve perto de ampliar o resultado ainda no primeiro tempo. Gradativamente o Criciúma cresceu, pressionou e buscou o empate, mas a efetividade do time jaconero, que em nenhum momento abriu mão de atacar, foi premiada com um gol na reta final.

OS GOLS

Aos 11 minutos do primeiro tempo, em jogada iniciada por Wesley Natã, Lucas aproveitou sobra de bola em frente a área e chutou forte no canto direito, sem chances para o goleiro Luis. Lucão empatou aos 18 minutos da etapa final, cabeceando no canto esquerdo, após cruzamento longo da intermediária. E a definição do placar aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando Lucas recebeu na ponta esquerda e de dentro da área chutou cruzado para o fundo da rede.

Reprodução SPORTV

O TIME JACONERO!

Gilmar Dal Pozzo escalou o verdão com Matheus, Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leílson (Caprini) e Yago; Wesley Natã (Caprini) e João Paulo (Matheus Santana).

Deixe seu comentário