Juventude vence o Paysandu e chega aos 45 pontos

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

O Juventude venceu o Paysandu por 1 a 0, nesta sexta-feira (29), no estádio Alfredo Jaconi. Com isso, chegou aos 45 pontos, objetivo traçado para garantir, virtualmente, a permanência na Série B da próxima temporada. O gol da vitória foi de João Paulo, aos 38 minutos da segunda etapa.

O jogo
Logo no começo, aos cinco minutos, Leilson cobrou escanteio, Micael desviou e Fahel chegou atrasado. Aos 11, Pará fez boa jogada e tocou para Yago, que girou sobre a marcação e chutou perto da trave direita de Emerson.
Aos 35, Yuri Mamute recuperou a bola e fez o passe para Tinga, que invadiu a grande área a dribles e cruzou, mas a zaga afastou para escanteio. Na cobrança, Pará quase marcou um gol olímpico.
A segunda etapa teve o Paysandu assustando no inicio. Aos 5, Jhonatan recebeu na direita e arriscou o chute, à esquerda de Matheus Cavichioli. Aos 10, o Juventude respondeu. Em cobrança de falta de Leilson, Fahel completou de cabeça para o gol, que foi anulado pela arbitragem por impedimento.
Aos 38 minutos, Mateus Santana avançou pela esquerda e cruzou para João Paulo finalizar. Gol e 1 a 0. O time alviverde soube segurar o resultado até o fim.
Na próxima terça-feira (3), o Juventude enfrenta o Brasil, no estádio Bento Freitas, às 21h30.

Deixe seu comentário