Juventude vence e termina 2017 invicto contra o Internacional

Micael abriu o placar (Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude)

O Juventude venceu o Internacional, por 2 a 1, neste sábado (09), no estádio Alfredo Jaconi. O zagueiro Micael e o atacante Yago marcaram os gols, que recoloca o Verdão na briga por uma vaga no G4 da Série B. Agora, o time de Gilmar Dal Pozzo tem 37 pontos, é sexto na tabela e iguala a pontuação do quarto colocado, Ceará. Esse foi o terceiro jogo no ano. O Ju venceu dois e teve um empate.

O jogo

O Inter começou assustando com Edenilson, aos 6 minutos, em chute cruzado o goleiro Matheus fez boa defesa. A resposta alviverde aconteceu aos 10, quando Juninho tocou para Leilson finalizar por cima.

Aos 17, Juninho recebeu de Fahel e chutou firme, mas desviado, para fora. Aos 28, Pará fez linda jogada pela esquerda, passou por três marcadores e serviu Ramon, que adiantou e chutou sobre a marcação, para escanteio. Na cobrança, Pará cobrou com perfeição e Micael subiu mais que todo mundo para cabecear com precisão, no pé da trave esquerda de Danilo Fernandes. 1 x 0.

O Internacional, porém, empatou logo em seguida. Dois minutos depois, Gutierrez ficou cara a cara com Matheus e finalizou e a defesa não conseguiu evitar. 1 a 1.

Já na segunda etapa, com menos de um minuto de jogo, Pará cobrou falta no ângulo e Danilo Fernandes fez grande defesa e espalmou pela linha de fundo. Aos 27, Lucas e Natã fizeram excelente triangulação e Vidal apareceu para finalizar. Na sequência, o Internacional criou boa chance com Nico Lopez, mas Matheus fez ótima defesa.

O gol da vitória aconteceu aos 36. Wesley Natã recebeu na intermediária e fez um lançamento perfeito para Yago. O atacante dominou e finalizou com categoria no canto esquerdo de Danilo Fernandes. 2 a 1.

O Juventude volta a campo diante do Criciúma, terça-feira, às 21h30min, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina pela 24ª rodada da Série B.

JUVENTUDE

Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leilson (Yago), Juninho Silva e Ramon (Wesley Natã); João Paulo (Mateus Santana). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus (Ernando), Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez (Juan), William Pottker (Nico López) e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

 

Deixe seu comentário