Juventude tropeça no lanterna fora de casa

Lucas (Foto: Andrei Torres ABC FC)

O Juventude ficou no empate, em 1 a 1, com o ABC, na Arena da Dunas, em Natal. O gol do Juventude foi marcado por Leilson em bela cobrança de falta no primeiro tempo. O empate do time da casa aconteceu na segunda etapa com Adriano Pardal em um cabeceio. O Verdão está na sexta colocação com 42 pontos conquistados.

O jogo

O Juventude dominou o primeiro tempo. Aos 15, Tiago Marques aproveitou cruzamento de Tinga e cabeceou, para fora. Aos 27, Leilson arrancou da intermediária, abriu espaço e arriscou de fora da área, para fora. Aos 45, Wesley Natã sofreu falta na entrada da área. Leilson cobrou com perfeição, por cima da barreira, para marcar. 0 x 1.

Porém na segunda etapa o ABC melhorou e trouxe dificuldades.  O Juventude recuou e apostou nas jogadas em velocidade. Aos 21 minutos, Adriano Pardal aproveitou cruzamento da esquerda e completou, de cabeça, para o gol. 1 a 1.
O Juventude tentou marcar aos 29. Leilson cobrou falta, Fahel pulou com a zaga e Tonhão, do ABC, desviou para trás, passando perto da trave. Na última bola do jogo, o Juventude chegou com Juninho na direita, que cruzou para Tiago Marques. O centroavante desviou para fora. Final: 1 a 1.
Na próxima sexta-feira (30), o Juventude enfrenta o Paysandu, no Alfredo Jaconi, as 21h30min, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário