Juventude contrata mais dois para a Série C

Foto: Galáticos Online

Foto: Galáticos Online

O Juventude segue agregando experiência ao seu grupo de jogadores para a disputa da Série C 2016. Depois da apresentação oficial dos três reforços da semana passada, mais dois nomes foram conhecidos nesta sexta-feira. O lateral direito Carlinhos e o volante Fahel vão integrar o grupo juventudista na competição nacional.

Carlinhos, 27 anos, chega para o lugar deixado por Helder, negociado na semana passada. O atleta estava no Taubaté, de São Paulo. Baiano, iniciou sua carreira no Juazeirense. Em 2012 atuou pelo Vitória. Jogou também no Sergipe, Fortaleza, Parauapebas, Rio Claro e Paraná.

Fahel é mais experiente. Aos 34 anos, com passagens por diversos clubes do país, o jogador chega para reforçar o meio campo alviverde. Recentemente estava no Novorizontino, de São Paulo. Começou no América-MG. Depois atuou no Ipatinga. Em Portugal defendeu o Marítimo, Paços de Ferreira e Beira Mar. De volta ao Brasil jogou também no Atlético Paranaense, Goiás, Botafogo, Bahia e Paysandu. Dos cinco reforços até agora, quatro tem mais de 30 anos.

Deixe seu comentário