Goleiro Matheus fica no Juventude em 2018

Foto: EC Juventude

O Juventude acertou a permanência do goleiro Matheus Cavichioli para a temporada 2018.  A assinatura da renovação acontece nesta quinta-feira (07), com a presença do vice de futebol do Juventude Jones Biglia.

Matheus Cavichioli, 31 anos, chegou ao Alfredo Jaconi após ser campeão gaúcho com o Novo Hamburgo. Nesta Série B, realizou 33 partidas, foi destaque do time. e alcançou o objetivo de permanecer na competição na próxima temporada.

“Estou feliz pela renovação. Sempre deixei claro de que ouviria todas as propostas, até as de clubes da série A e analisaria se valeria a pena. Depois de tudo, considerei mais válido permanecer no Juventude. Um lugar que eu gosto e onde tenho carinho de todos, em especial da torcida”, declarou Matheus.

O vice de futebol do Juventude Jones Biglia considera fundamental a renovação do goleiro. “O Matheus foi um dos melhores goleiros da série B, teve um ano excelente. Estamos satisfeitos por mantê-lo no grupo para que tenhamos um 2018 ainda melhor”, afirma Jones Biglia.

 

Deixe seu comentário