02 de janeiro de 2013 - 17:55h | Por:

Gadelha avalia positivamente o primeiro teste mais forte do Pelotas



Depois do recomeço dos trabalhos após a parada do réveillon, a pauta na Boca do Lobo hoje, foi a avaliação do último trabalho feito antes dos festejos de final de ano: o empate em zero com o Novo Hamburgo.

Após os amadores São Geraldo e TLSV, o empate com o anilado foi visto com bons olhos pelo grupo de jogadores, pois tratava-se de um adversário de mesmo nível técnico. O meia Fabiano Gadelha, em entrevista coletiva concedida nesta quarta, ressaltou as duas formas diferentes que o time esteve em campo, no primeiro tempo mais contida e na parte final saindo mais para o jogo:

“Pegamos um time bem mais qualificado, em relação aos outros times que pegamos, e eles também já vinham treinando. Para nós foi um jogo bom, no qual medimos força com eles, física e tecnicamente. Jogamos o primeiro tempo para ver como a equipe deles estava se posicionando, já no segundo tempo, apertamos mais a marcação, com toque de bola mais rápido e agredimos mais. Foi um jogo bom, agora nos resta aprimorar mais a cada dia, já que tá chegando a hora de começar o campeonato, para que possamos entrar 100% e conquistar a primeira vitória.”

Eduardo Torres



  • Imprimir página



Deixe o seu comentário




Interativa

Quem é o principal responsável pelo rebaixamento do Pelotas?

Ver resultados