Farroupilha empata no último compromisso antes da estreia

Tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate na segunda etapa

Goleiro Diego defendeu um pênalti, mas falhou no gol de empate

Guarany e Farroupilha ficaram no empate, 1 a 1, neste domingo no estádio Coronel Silvio Luiz, em Camaquã. Foi o último teste do tricolor antes da estreia no próximo domingo (27), em Rio Grande, contra o São Paulo.

Aos sete minutos, o volante Dega aproveitou o rebote e bateu forte para abrir o placar. Mesmo com o gol sofrido a equipe da casa pressionou e teve um pênalti ao seu favor. Bugrão cobrou e  o goleiro Diego defendeu.

No segundo tempo, o Farroupilha suportava bem a pressão do Guarany, mas acabou tomando o gol de empate quando estava melhor na partida. Aos 32 minutos, Alberto empatou em jogada de bola parada.

Ao final da partida Bebeto avaliou o amistoso. “Foi um teste forte.  Enfrentamos um time de forte marcação. Nossa equipe se portou bem no primeiro tempo, podiamos ter ganho, mas cometemos alguns erros que nos custou o resultado. Mas foi um teste muito válido”, disse o técnico tricolor.

Farroupilha: Diego, Jonas, Aládio (Juninho) e Lennon. Bruno (Éverton), Max, Dega, Maico (Milier), Matarazzo (B.Milar), Alfine (Alex), Rafael Müller (Manga). Técnico: Bebeto Rosa.

Contratações

Antes da partida o Farroupilha apresentou Juninho, jogador de Pelotas, que estava atuando no futebol uruguaio. Durante a semana, o Fantasma deve apresentar mais dois reforços, um goleiro e um atacante, sendo que serão atletas de Série A. Na contramão da chegada de atletas, o goleiro Gilmar foi dispensado e outro que está saindo é o preparador físico Marcelo Beletti. O profissional irá atuar no estado de Tocantins.

Deixe seu comentário