Empate contra o Náutico e manutenção da Liderança

Assessoria Náutico

O Juventude ficou no empate com o Náutico em 1 a 1 na Arena Pernambuco nesta terça-feira (11).  Wallacer marcou e o resultado mantém o Ju na liderança isolada da Série B, com 26 pontos em 13 jogos.

O time alviverde segue com o melhor ataque (20 gols), a melhor defesa (8 gols) da competição e invicto fora de casa.
O jogo
O técnico Gilmar Dal Pozzo repetiu a escalação que venceu o Guarani: Matheus; Tinga, Micael, Ruan e Collaço; Fahel, Diego Felipe e Wallacer; Juninho, Ramon e Tiago Marques.
Os gols foram marcados em tempos diferentes. Aos 38 minutos da primeira etapa, Ávila cruzou e Gilmar desviou para o gol, no canto. 1 a 0 para o Náutico.
No segundo tempo, aos 12, o Ju empatou. Diego Felipe cruzou, Tiago Marques escorou e Wallacer finalizou, com desvio, para o fundo da rede. Foi o quarto gol de Wallacer na Série B. Tudo igual no placar.
Com o 1×1 no placar, a partida terminou. Assim, o Ju segue invicto fora de casa e segue mais uma rodada na liderança da Série B.
  1. Sem retornar para Caxias do Sul, o Juventude segue no Nordeste já que, no sábado, enfrenta o Ceará, em partida que será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza às 19h.

Deixe seu comentário