4ª edição do Galerinha Grená reúne 400 pessoas

A 4ª edição do Galerinha Grená aconteceu no último sábado (9), no Estádio Centenário. A ação organizada pelo Caxias, através do Rosá Grená e o Conselho Jovem. O evento proporcionou uma tarde de diversão e integração para as crianças e familiares.

O Galerinha Grená contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas. Muitas atividades foram realizadas: no estacionamento do Estádio Centenário, brinquedos infláveis, distribuição de lanches, corte de cabelo, aula de zumba com a professora Marlei Neuhaus, da Bohrer Sports, e um show de Rap com Chiquinho Divilas.

No final da tarde, as crianças previamente inscritas, realizaram alguns jogos no gramado do Centenário, recebendo medalhas de participação após as partidas.

Para a Coordenadora do Rosa Grená, Anieli Peverada, o evento mais uma vez reuniu muita felicidade graças a todos os participantes. “Que alegria em ver tantas pessoas envolvidas com a felicidade do próximo. Que alegria ver tantas empresas e empresários que mesmo em um tempo difícil, acreditam em causas sociais e apoiam financeiramente. Que alegria ver o Centenário repleto de novos olhares, novas esperanças, novos corações que com certeza saíram pulsando pela cor grená”, afirmou ao site oficial do clube.

Deixe seu comentário